Banheiros são geralmente sujos, desorganizados e cheio de histórias para contar. Ainda mais quando estamos em festas entre amigos. Há sempre aquela algazarra e comilança que depois resulta no temido lugar. Mas o que deve ser ressaltado é o comportamento das meninas ao visitarem o sanitário, é quase como um ritual que exige primeiramente companhia, é incrível, mas fêmeas só andam em bando. Ir ao banheiro pode parecer simples, mas não é.
Depois da chegada ao locar, primeiramente é feita uma análise geral do ambiente, olha-se e analisa-se tudo, nos seus mínimos detalhes.
As conversas talvez sejam o grande propósito da visita, além de claro, retocar a maquiagem. Enquanto uma empresta o batom, a outra esforça-se para conseguir levantar o vestido e urinar, a fofoca rola solta: “ Você viu a gordura que fulana está?” “E o cabelo da magrela, o que era aquilo?” “Eu sou feia, mas ela me ganha”. Praticamente todos os presente são citados no assunto.
Depois de alguns minutos, todas dão seus últimos retoques e retornam à presença de todos; a gorda sorri para a magrela e ela por sua vez finge adorar a companhia da gordinha, tudo ocorre bem, como se nada tivesse acontecido. O que acontece no banheiro, permanece no banheiro.
0 comentários:
Postar um comentário
Sempre comente, para nós isso é muito importante.